ABC - quarta-feira , 7 de maio de 2025

Tainá Müller elogia irmã Titi após a apresentadora criticar DJ machista ao vivo

Tainá Müller foi só elogios à irmã, Titi Müller, após a apresentadora do canal Bis criticar abertamente um DJ no Lollapalooza e chamá-lo de machista.

Para homenageá-la, a atriz recorreu a seu Instagram. “Dá pra curtir mil vezes? Minha irmã sapateando na cara do machismo e da misoginia, ao vivo, em rede nacional. Não passarão. Orgulho da mana”, escreveu na legenda.

Newsletter RD

Para quem não se lembra, Titi criticou ao vivo o DJ israelense Borgore. Em sua visão, as letras do músico são machistas e misóginas e não deveriam passar no festival. “Na medida que ganhou visibilidade, as letras compostas por ele, totalmente machistas, misóginas, babacas, foram ganhando visibilidade e muitas críticas. Teve muita gente que foi em defesa. A própria Nervo (dupla de DJ’s), que vai tocar aqui hoje e não autorizou nossa transmissão, falou que apesar de compor letras tipo ‘aja como uma vadia mas antes lave louça’ isso é só um personagem. Querido, na próxima encarnação, invente um personagem melhor. Eu gostaria de falar ‘machistas não passarão’, mas vai passar nesse canal agora. É isso aí, Borgore. Vai que é tua, querido”, ironizou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes