Latino curtiu a folga nesta quarta-feira (25) para ir à praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em certo momento, o cantor começou a conversar com uma criança que vendia balas no local e o presenteou com R$ 50.
Em entrevista ao site “Ego”, Latino contou como foi o encontro. “Eu fiquei conversando com um menino de rua. Ele contando as histórias dele e eu contando as minhas. Contei que eu saí de casa, que fiquei na rua também. Com 12 anos de idade, eu também vendia sanduíche na praia”, iniciou.
“Ele não tem onde morar. Fiquei com vontade de levar ele pra casa, mas fiquei com pena de pedir isso para o pai dele. Vontade eu tive. Mas no fim eu o convidei para assistir meu show no sábado. Vai ser de graça e eu quero ele lá”, continuou.
O cantor ainda revelou que pretende chamar amigos jogadores de futebol para conhecerem o garoto, já que o menino admitiu que é fã do esporte. “Vamos ver. Os caras vão saber se ele é talentoso ou não. Mas eu dei uma atenção porque ele está com 12 anos”, disse.
“Dei exemplo a ele. Pra ele não cheirar, não usar droga, não roubar. Falei pra ele dos meus amigos de rua que eu perdi por conta de droga, de roubo. Ele acabou me fazendo companhia”, finalizou.