Antonia Fontenelle confirma fim do casamento com Jonathan Costa

Após ir viajar sozinha e publicar um texto dizendo que foi “chifrada”, Antonia Fontenelle admitiu, nesta quarta-feira (18), que terminou o casamento com Jonathan Costa.

“O Jonathan é o pai do meu filho, não estamos mais casados, nos separamos porque ele preferiu o trabalho dele e não me incluiu do jeito que eu acho que deveria ser”, disse a apresentadora ao programa “De Cara”, da rádio FM “O Dia”.

Newsletter RD

Jonathan passou a focar muito em sua carreira após o projeto “JonJon – O Baile”. “Eu foquei no show e ele tomou muito gosto pela coisa, mas têm muitas coisas que eu não concordo como profissional. Por isso, ele deixou de me contar o que acontecia e entregou o projeto na mão e outra pessoa”, revelou.

No entanto, Antonia revelou que, por conta do filho do casal, Salvatore, eles continuam amigos. “A gente se fala, temos um filho em comum, ele tem a chave de casa, entra a hora que quer, está pagando as contas de casa comigo. É o meu amor, uma pessoa que tenho orgulho de dizer que é o pai do meu filho”, disse ela.

Antonia ainda revelou que não descarta por completo uma volta com o rapaz. “Não sei vamos voltar a ser marido e mulher, porque eu não sei o dia de amanhã”, finalizou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes