Família de Montagner envia carta à equipe de Velho Chico

Quinze dias após a morte de Domingos Montagner, vítima de afogamento no rio São Francisco, nesta sexta-feira (30) a família do ator quebrou o silêncio e enviou comovente carta ao elenco e equipe da novela Velho Chico.

A esposa do falecido ator, Luciana Lima e os três filhos do casal – Leo, Antonio e Dante – assinaram a carta em que agradecem pelo ”trabalho majestoso” feito pelos colegas de Montagner no folhetim.

Newsletter RD

“A todos da equipe de Velho Chico, difícil encontrar as palavras que melhor expressem o que eu gostaria de dizer neste momento tão cheio de emoção e amor. Então, achei melhor não escrever, mas sim pedir para que sintam em seus corações como o Domingos iria agradecer a cada um de vocês o término deste trabalho majestoso. Com um enorme e longo sorriso nos lábios, um abraço fraterno e muito apertado e olhando olho no olho diria o mais sincero e generoso muito obrigado. Então, é assim que a nossa família se despede da família Velho Chico. Com muito amor e carinho, Luciana, Leo, Antonio e Dante”, dizia a carta divulgada no programa Encontro com Fátima Bernardes.

Emocionado, Marcelo Serrado disse na ocasião que Luciana era “uma mulher iluminada”.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes