ABC - terça-feira , 7 de maio de 2024

Vice-presidente geral do São Paulo entrega o cargo

O vice-presidente geral do São Paulo, Roberto Natel, decidiu entregar o cargo após reunião na noite desta terça-feira. O dirigente, que estava na gestão desde a posse do presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, em outubro do ano passado, optou por deixar o cargo por divergências pessoais com o atual mandatário.

O ex-vice é sobrinho de Laudo Natel, ex-presidente e patrono do clube. Nos bastidores do São Paulo, o dirigente é especulado como um dos possíveis candidatos à eleição presidencial, em abril do ano que vem. A mudança na cúpula se insere ainda em um momento delicado do time no Campeonato Brasileiro, com uma posição de risco, quatro pontos acima da zona de rebaixamento.

Newsletter RD

Desde que assumiu a presidência, em outubro do ano passado, esta é a segunda vez que Leco tem saídas no quadro dos seis vice-presidentes. A primeira foi a de Ataíde Gil Guerreiro, em março. O dirigente é desde então diretor de relações institucionais do clube. O substituto dele foi José Alexandre Médicis, nomeado em junho para o cargo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes