ABC - quarta-feira , 7 de maio de 2025

Homem agride esposa por ela colocar fatia a mais de queijo em seu sanduíche

Um caso absurdo ocorreu na cidade de Athens, na Geórgia, EUA. James DePaola, de 55 anos, foi preso semana passada acusado de agredir sua esposa, Michele DePaola, por ela “errar” no preparo de seu sanduíche.

Segundo o “Metro”, o homem pediu para que ela fizesse um sanduíche com duas fatias de queijo, mas quando notou que ela colocou três pedaços, ficou possesso.

Newsletter RD

Irritado, James foi até a cozinha aonde deu um tapa no rosto de sua mulher. Desesperada, Michele pediu à filha do casal de 9 anos que chamasse a polícia, mas seu pai a impediu. A polícia só foi acionada quando a filha mais velha dos dois, de 12 anos, pegou o celular da mãe e fez a ligação.

James foi acusado de obstrução a um chamado de polícia, agressão e danos à propriedade, e foi solto na última terça-feira (2), depois de pagar uma fiança de US$ 2 mil, algo como R$ 6,4 mil.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes