Daniel Radcliffe contou, em entrevista, como está superando seu alcoolismo

Conhecido por seu papel como o protagonista da saga “Harry Potter”, Daniel Radcliffe admitiu que está, aos poucos, superando seu problema do alcoolismo. “Eu não posso dizer que tipo de bêbado eu sou porque eu não me lembro que tipo de bêbado eu sou. Eu acho que provavelmente sou ótimo enquanto estou consciente. Mas então eu começo a precisar de cuidados, e não quero acordar com 20 mensagens no celular perguntando ‘onde você está?’ ou ‘cara, você está bem?”, admitiu em entrevista.

O vício do ator está sendo controlado e ele afirmou que não ingere nenhuma gota de álcool há três anos e uma das razões disso foi a troca da bebida pelo exercício. Quando ele sentia vontade de beber, ele saía e fazia caminhadas de até cinco horas.

Newsletter RD

“Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou uma daquelas pessoas que muda. […] Estou mais confortável com o fato de que eu sou uma pessoa que adora apenas sair com os meus amigos. Ou assistir a programas de perguntas. Eu era um leitor voraz na minha adolescência e beber levou isso para longe de mim, estranhamente, como um efeito colateral. Eu não tinha mais a compulsão ou energia para ler qualquer coisa. Então eu tenho que voltar”, finalizou.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes