Tite deve ser oficializado como novo treinador da seleção nesta sexta-feira

Já acertado com a cúpula da CBF, Tite deve ser anunciado oficialmente nesta sexta-feira como novo treinador da seleção brasileira. O que impede a confirmação é apenas a formalização do contrato, cujos detalhes estão sendo tratados por Gilmar Veloz, empresário do agora ex-técnico do Corinthians, e Rogério Caboclo, diretor executivo de Gestão da CBF.

Gilmar Veloz estava nos Estados Unidos e chegou nesta quinta-feira a São Paulo. Tite aceitou a seleção antes mesmo de saber quanto iria receber de salário. O assunto não foi tratado na reunião com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, na terça-feira à noite.

Newsletter RD

Não haverá tempo de contrato estabelecido, já que a CBF contrata os seus técnicos de acordo com as normas da CLT, o que inclui pagamento de férias e 13.º salário. Historicamente, o trabalho do treinador da seleção é programado dentro do ciclo de uma Copa do Mundo.

Nesta quinta-feira, a CBF se negou a informar até mesmo onde Gilmar Veloz e Rogério Caboclo se reuniram. O empresário esteve incomunicável. O dirigente afirmou que não daria informações. Ele esteve na sede da CBF, no Rio, pela manhã. Depois, não foi mais visto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes