
Na novela Êta Mundo Bom da Rede Globo, o plano de Ernesto para botar as mãos em Candinho está prestes a ser concretizado, mas uma surpresa ainda está por vir. Se por um lado Anastácia já providenciou o dinheiro do resgate, por outro, Pancrácio faz um pedido à milionária: “Eu preciso de duas pastas iguais. E de uma muda de roupa de Candinho”. Quem estranha o pedido é o caipira, mas o professor o tranquiliza. “Eu tenho um plano!”, revela. Será que ele vai se disfarçar de Candinho?
Mais tarde, na hora e local combinados, o detetive Jack – vestido de caipira – aparece ao lado do professor. De mãos para o alto, o filósofo avisa: “Somos de paz. Só queremos o burro”. Ernesto, no entanto, ordena: “Candinho fica!” A cena vai ao ar nesta segunda-feira (02/05).
Confira mais cenas do capítulo
Maria afirma que a pessoa responsável pelo rapto de Policarpo está na casa de Anastácia. Anastácia negocia o resgate de Policarpo. Filomena escreve uma carta para seus pais. Eponina conhece Alcides. Romeu pretende se vingar de Paulina por lhe vender uma joia falsa e Vermelho afirma que pode ajudar o rapaz. Ernesto confidencia a Cara de Cão que planeja tirar Candinho de seu caminho. Alcides ameaça atear fogo à fazenda de Cunegundes. Pancrácio engana o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Candinho é rude com Filomena.