ABC - terça-feira , 6 de maio de 2025

Lula não mostrou abatimento, diz deputada que esteve em apartamento de Lula

A deputada estadual Ana do Carmo (PT-SP), que foi vereadora em São Bernardo, disse que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou calma e tranquilidade e está firme para a luta como sempre esteve. A parlamentar esteve toda a manhã em frente ao prédio do ex-presidente, junto com manifestantes, e subiu até o apartamento assim que ele chegou da sede do PT, em São Paulo.

Ana do Carmo disse que Lula não está cansado, não mostrou abatimento. Questionada se ele fez algum pedido à militância, ela reiterou que a luta não vai acabar. “Lula é muito forte, graças a Deus. Ele não se abate com essas coisas”, disse.

Newsletter RD

Ela não confirmou se Lula irá participar nesta noite de ato com movimentos populares e sindicais na Quadra dos Bancários, no centro de São Paulo.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes