Tcheco ameniza pressão do Boca na La Bombonera

Apesar da pressão que o Grêmio sofrerá no primeiro jogo da final da Copa Libertadores da América, o meia Tcheco disse acreditar que o clube gaúcho possui chances de sair com um resultado positivo na quarta-feira, no Estádio La Bombonera. Segundo o capitão gremista, o clima de decisão em Buenos Aires não será maior do que o duelo na Vila Belmiro, local do segundo confronto com o Santos pelas semifinais.

“Jogador já tem que estar acostumado com esse tipo de pressão. Maior que lá na Vila a gente não vai encontrar, certamente. Mística por mística, a gente é mais o Pelé [que acompanhou a eliminação santista na Baixada Santista]”, disse Tcheco, referindo-se a Diego Maradona, torcedor fanático do clube portenho. “É uma grande final, em que iremos encontrar um grande clube. Se conquistarmos o título, será um grande orgulho para nós e para os gremistas”, acrescentou o jogador em entrevista à Rádio Gaúcha.

Newsletter RD

Para o camisa 10, o Grêmio não pode recuar na partida de ida se quiser seguir com o sonho da conquista do tricampeonato da Libertadores – venceu em 1983 e 1995.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes