Campeão paulista de basquete, Franca é homenageado

Franca se sagrou campeão paulista masculino de basquete ao acabar com jejum de sete anos, ao ganhar de Assis por 82 a 80, na prorrogação, após empate em 71 pontos no tempo normal, no último domingo. Nesta segunda-feira (30) o time vai ser premiado em uma festa promovida pela federação com o Troféu Oswaldo Caviglia.

Além do título, a equipe de Franca teve no armador Helinho considerado o melhor atleta do campeonato e seu pai, Hélio Rubens Garcia, o melhor técnico. O atleta-revelação foi Betinho, de Limeira.

Newsletter RD

A premiação vai ser realizada hoje, a partir das 19h30, no Teatro do SESC Anchieta, na capital paulista.

Na lista da seleção de ouro consta: armador: Helinho (Unimed/Franca); alas: Di (Conti/Assis) e Shamell (Paulistano/Dix Amico); ala/pivô: Jefferson William (Conti/Assis) e pivô: Murillo da Rosa (Unimed/Franca).

Feminino

No feminino, a melhor atleta foi Silvia Luz (Ponte Preta); atleta revelação: Franciele do Nascimento (Divino/COC/Jundiaí). Técnico: Antonio Carlos Vendramini (Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos)

A seleção de ouro tem: a armadora: Silvia Luz (Ponte Preta); alas: Roberta (Catanduva) e Chuca (Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos); pivôs: Êga (Santa Maria/São Caetano) e Lisdeivi Pompa (Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos).

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes