S.Caetano define finalistas do futebol amador amanhã

Três equipes ex-campeãs, Metalúrgicos, Jabaquara e Unidos, que dominam o futebol amador de São Caetano desde 2000, estão qualificadas para as semifinais do Campeonato Municipal, na categoria principal, promovido pela Liga de Futebol. As partidas serão realizadas neste domingo (26), a partir das 10h30.

No campo do Águias de Nova Gerti (rua Juruá, 50, bairro Mauá), o atual bicampeão (2003 e 2004) Metalúrgicos enfrenta o Jabaquara, vencedor em 2002. No Gisela (rua Sebastião Diogo, 99, bairro Boa Vista), o Unidos, campeão em 2000, encara a surpresa desta temporada, o Nacional.

Newsletter RD

Os jogos que definiram os finalistas foram disputados no último domingo (19), com os seguintes resultados: no campo do Gisela, Em Cima da Hora 1 x 5 Metalúrgicos; no Águias de Nova Gerti, Luiz Gama 0 x 1 Unidos FC; no Barcelona, Nacional 11 x 2 América do Sul; e no Jabaquara, Jabaquara 2 x 1 Internacional. O artilheiro da principal é Leonardo Dau Sein (Unidos FC) com 12 gols, seguido por Eduardo José de Araújo Jr. (Nacional) com 9.

Juniores

Nos juniores, também serão realizadas as semifinais do Campeonato Municipal (sub-20), em partidas preliminares da categoria principal, a partir das 9h. No Águias de Nova Gerti, enfrentam-se Metalúrgicos x Gisela e, no Gisela, jogam Barcelona x Luiz Gama. Na categoria menores, os finalistas dos campeonatos municipais de São Caetano de Dente-de-Leite (sub-14) e Dentão (sub-16), serão definidos neste sábado (25), com jogos a partir das 9h.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes