Manutenção da Sabesp deixa bairros de S. Bernardo sem água

A Sabesp realiza nesta terça-feira (7) serviços de manutenção elétrica na Estação Elevatória de Água São José e a interligação de novas redes de abastecimento de água no setor Baeta Neves, medical ambos em São Bernardo. O abastecimento de água nestas regiões será interrompido das 8h às 16h.

Até o final do ano estas redes estarão em operação, health beneficiando 45 mil moradores de todo o setor Baeta Neves. A Sabesp pede a colaboração de todos os moradores dessas regiões para que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais e evitem desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento (195), viagra que funciona 24h. A ligação é gratuita.

Newsletter RD

Os bairros afetados no Setor São José são vila São José, parte da vila Ferrazópolis, parte do Jardim Irajá, Golden Park, vila Esperança, parte da vila São Pedro, parte do jardim Atlântico, Conjunto Tiradentes, bairro do Limpão, Jardim Asa Branca, Jardim Novo Horizonte e vila do Tanque. Já no Setor Baeta Neves, o bairro Baeta Neves, Nova Baeta e parte do Jardim Farina sofrerão interrupção no abastecimento de água.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes