Vitória dá banho de água fria em casal

Ao entrar no imóvel e ver Rafael e Sandra dormindo, a patricinha não perde tempo. (Foto: Boogie Oogie/Gshow)

Na novela Boogie Oogie, da Rede Globo, decidida a atrapalhar a vida de Rafael (Marco Pigossi) e Sandra (Isis Valverde), Vitória (Bianca Bin) vai ao apartamento da enfermeira com a chave que pegou na bolsa de Beatriz (Heloísa Périssé).

Ao entrar no imóvel e ver o casal dormindo, a patricinha não perde tempo: pega um balde de água e… “Tá na hora de acordar, seus dorminhocos! Tenham um dia fresco e agradável!”, diz a loira, sem dar muita explicação para o banho de água fria. A cena vai ao ar nesta segunda-feira (12).

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo:

Carlota discute com Sandra. Fernando fica irritado quando Madalena avisa que irá afastá-lo da Vip Turismo. Claudia ouve Elísio falando com Leonor e tem uma ideia para trazer Beatriz de volta para casa. Sandra e Rafael levam Cacau para o apartamento da moça. Sandra e Rafael passam a noite juntos e Vitória não consegue aceitar. Vicente decide confrontar Carlota sobre a ação de despejo contra Augusta. Madalena afasta Fernando da Vip Turismo. Luísa e Beto discutem na empresa e Madalena os repreende. Vicente passa mal depois de falar com Carlota. Sandra pergunta para Wilson pelo paradeiro de Corvo. Carlota fala com Corvo sobre Sandra. Corvo finge ser a dona de Cacau e vai até a casa de Sandra.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes