
O EC São Bernardo goleou o AD São Caetano por 4 a 1 neste sábado (01/8), no Estádio Anacleto Campanella, pela terceira rodada da Copa Paulista. Com o resultado, o Cachorrão assumiu a liderança do Grupo D, empatado em pontos com o São José. O Azulão, por sua vez, segue sem vitória na competição e em último colocado no mesmo grupo.
A equipe visitante abriu vantagem ainda no primeiro tempo com Kaiki, que marcou de cabeça aos 17 minutos e, três minutos depois, Jotta também balançou as redes pelo alto para ampliar o placar.
Na etapa final, João Guilherme fez o terceiro gol do Cachorrão aos 12 minutos. O AD São Caetano descontou aos 38, quando Hwascar converteu cobrança de pênalti. A reação durou pouco, já que dois minutos depois, Léo Lopes marcou o quarto gol do EC São Bernardo e decretou a goleada.
Com a vitória, o EC São Bernardo chega aos seis pontos em três partidas, com duas vitórias e uma derrota, e divide a liderança da chave com o São José, que joga neste domingo (02/08) contra o EC Santo André. O São Caetano soma um ponto, fruto de um empate e duas derrotas, e ocupa a última colocação do Grupo D em razão do saldo de gols negativo (-4).
As equipes se enfrentam na próxima rodada da Copa Paulista, com o clássico do ABC marcado para o dia 9 de agosto (domingo), às 10h, na Arena Inamar, em Diadema.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
