
As amigas Bruna Marquezine e Sasha Meneghel eternizaram a relação construída desde a infância com uma tatuagem feita em conjunto. As duas escolheram o mesmo desenho, com duas estrelas sorridentes abraçadas, em tinta vermelha, posicionado no antebraço.
O trabalho foi realizado pelo tatuador João Klein, que compartilhou o resultado nas redes sociais. A escolha do símbolo chamou atenção dos fãs, que acompanharam a amizade das duas ao longo dos anos.
Bruna e Sasha se conheceram ainda crianças por meio de Xuxa Meneghel. Em uma entrevista anterior, a atriz contou que a apresentadora aproximou as duas e que a amizade permaneceu desde então.
Com carreiras diferentes, as duas mantiveram a proximidade ao longo dos anos e já apareceram juntas em viagens, eventos e momentos pessoais. A nova tatuagem passou a representar mais um registro da relação entre elas.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
