
Gabriel e Maike, os anjos da primeira semana do BBB 25, tiveram direito ao esperado Almoço do Anjo, neste domingo, 19. Como é de costume, eles ganharam de presente um vídeo com depoimentos de amigos e familiares. Ao assistir, caíram no choro.
A dupla convidou as duplas João Gabriel e João Pedro e Edilberto e Raíssa para almoçarem juntos. Os participantes que não estavam no almoço também puderam assistir ao vídeo, pelo telão da sala – e também se emocionaram.
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
