
Nesta quarta-feira (27/11), o Teatro Municipal de Santo André recebe, a partir das 19h, a edição de novembro do “Canja com Canja”, que integra a programação do Mês da Consciência Negra. A iniciativa visa ser uma vitrine da produção musical local e também espaço de encontro de estilos e gerações de músicos. Após as apresentações, é servida canja de galinha (com opção vegana) ao público.
A voz da cantora Thay Santos abre o Canja com Canja. Thay é uma artista independente do ABC que começou sua carreira aos 13 anos na Bahia, em Missão de Aricobé, e veio para Santo André aos 18 anos.
O multiartista de Osasco que classifica sua música como “Urbana Experimentalista”, Andarilho Cha é outra atração do Canja com Canja. Cha é músico performático que se intitula “O criador da música preta brasileira teatral” e faz questão de tratar a problemática da vida com leveza e bom humor.
Danilo Sanches, artista que mistura groove-funk com ijexá, convida a plateia a adotar atitude mais positiva em relação à vida, sobe ao palco do Canja na sequência. Danilo elegeu 2018 como o ano de consolidação de sua carreira, quando se apresentou no Sesc Santo André ao lado de Kiko Dinucci.
Formada por amigos de longa data da cena musical do ABC, que se uniram na paixão pela música, a Banda Ácido Tríade encerra a programação com uma combinação de experiências e estilos, criando um som que reflita influências principalmente no rock.