
O atendimento do Procon Diadema chega ao Campanário, na região norte, nesta sexta-feira (01/09). O ônibus da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de São Paulo vai montar a estrutura, das 9h às 16h, em frente ao Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na Praça Celite.
Quem precisa tirar dúvidas sobre relações de consumo ou registrar reclamação para solucionar problemas com fornecedores de bens e serviços terá uma equipe de especialistas à disposição.
Para ser atendido, é necessário ser morador de Diadema ou funcionário da Prefeitura do município. A reclamação deve ser relacionada a bens e serviços de consumo, temas tratados no Código de Defesa do Consumidor (CDC).
Quem deseja um atendimento, deve levar documento original e cópia de documento pessoal, comprovante de endereço e também documentos relacionados à reclamação que deseja fazer, como notas fiscais, contas ou extratos de cobrança, registro de conversa ou tentativa de negociação com a empresa.
Neste ano, esta é a sexta edição do Procon Móvel em Diadema, que ocorre mensalmente e já passou pelos bairros Serraria, Eldorado e Centro.
Atendimento
O Procon Diadema é um serviço ligado à Secretaria Municipal de Assuntos Jurídicos, que funciona na região central e recebe reclamações e dúvidas do consumidor de forma gratuita, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Serviço:
Procon Móvel
Data: 01 de setembro de 2023, sexta-feira
Horário: das 9h às 16h
Local: Praça Celite – Campanário (em frente ao CRAS Norte)