PerifaCon retorna a São Paulo neste domingo

A PerifaCon, evento que na sua última edição reuniu cerca de 7 mil pessoas entre participantes e visitantes, volta a São Paulo nesse domingo, 31, após dois anos interrompida em virtude da pandemia de covid-19. O festival reúne fãs de quadrinhos, desenhos, filmes e admiradores da cultura geek e nerd das periferias de São Paulo.

A programação promete repetir o sucesso da primeira edição e estão previstos painéis com mesas, exposições e debates com objetivo de fomentar o conhecimento sobre o assunto produzido nas periferias da Cidade. A programação da PerifaCon traz ainda uma Arena Gamer, Beco dos Artistas e concurso de cosplay.

Newsletter RD

O evento tem entrada gratuita e, para participar, será necessário apresentar o comprovante de vacinação virtual ou físico com, pelo menos, duas doses da vacina contra covid-19. O uso de máscaras será obrigatório no local. A organização disponibilizará pontos de álcool em gel para o público.

A PerifaCon ocorrerá na Fábrica de Cultura da Vila Brasilândia, Zona Norte de São Paulo, na avenida General Penha Brasil, 2508. O telefone para informações é 11 3859-2300.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes