São Bernardo vai sediar novamente o 2º Berno Car – Encontro de Gerações, exposição de 80 carros antigos, tunados, rebaixados e importados. A mostra acontece no próximo domingo (27/3), na Praça dos Meninos, no bairro Rudge Ramos.
Promovido pela empresa Berno Car, a exposição contará com quase 100 carros, como Kombi, Fusca, Gol quadrado e bolinha, Maverick, Opala, Audi e BMW. O espaço também terá food truck com lanches, bebidas e chope artesanal, além de espaço infantil para as crianças. Para a entrada na exposição é necessário 1kg de alimento não perecível, que será doado para instituições.
Junior Cesar Alves, organizador do evento, relata que a ideia é trazer conhecimento dos carros para o público e criar vínculo entre o público. A expectativa é lotar o encontro com cerca de mil visitantes durante o dia. “Nós estamos felizes e realizados pelo sucesso que é o encontro. Teremos a segunda edição porque a primeira deu tudo certo, e por isso estamos animados. Será um sucesso”, acredita.
O primeiro encontro de carros antigos foi no mesmo endereço, em novembro de 2021. Os carros da exposição são de moradores das setes cidades do ABC.
Serviço
Endereço: avenida Caminho do Mar, 3501, Rudge Ramos – São Bernardo.
Data: 27 de março (domingo)
Horário: 9h às 17h
Entrada: 1kg de alimento não perecível
RD – Jornal Repórter Diário Notícias sobre o ABC. Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra
