ABC - terça-feira , 30 de abril de 2024

Mauá leva a melhor contra Atlético Mogi, enquanto Mauaense sofre goleada

Mauá levou a melhor em casa contra o Atlético Mogi – Foto: Rafael  Assunção – Instagram/@mauafcoficial)

Neste domingo (26/9), a cidade de Mauá esteve, duas vezes, representada em campo. No estádio Dr. Jayme Pinheiro de Ulhoa Cintra, em Jundiaí/SP, o Mauaense enfrentou o Paulista e sofreu uma goleada. Já o Mauá, levou a melhor em casa contra o Atlético Mogi, no estádio Pedro Benedetti.

Em seu confronto com o Paulista, o Mauaense acabou derrotado em um placar final de 5 a 0. No primeiro tempo da partida, Toninho marcou um pênalti aos 34 minutos. A confirmação da vitória veio no segundo tempo, com quatro novos gols do time adversário, marcados por Arlan, Bruninho, Marquinhos e Vitor.

Newsletter RD

No estádio Pedro Benedetti, foi a vez do Mauá levar a melhor, em uma disputa mais acirrada contra o Atlético Mogi. Já nos primeiros 10 minutos do primeiro tempo, Kristofer, do Atlético Mogi, foi o responsável por dar início aos gols do jogo. Aos 48 minutos do primeiro tempo, foi a vez do Mauá marcar o seu primeiro gol, feito por Luis Phelipe.

A decisão ficou para o segundo tempo, quando Venícius marcou o segundo e último gol da partida, ainda em seus primeiros sete minutos. A vitória do Mauá foi de 2 a 1.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes