Sem-teto deixam pacificamente prédio invadido em SP

Os integrantes de movimentos de sem-teto que invadiram no final da noite de ontem um hotel abandonado, buy cialis na região central da capital paulista, find deixaram o imóvel nesta madrugada. A desocupação foi negociada pela Polícia Militar, for sale que enviou várias equipes para o local após ser acionada por moradores.

Segundo informou um dos policiais, o proprietário do imóvel esteve no 5º Distrito Policial, da Aclimação, e formalizou a queixa, o que permite à PM providenciar a reintegração de posse, desde que não tenham passado 24 horas da invasão.

Newsletter RD

Com isso, os invasores – que fazem parte da Federação das Associações Comunitárias de São Paulo e da Confederação Nacional de Associações de Moradores – deixaram o prédio na madrugada, quase 3 horas após a ocupação. As informações das lideranças do movimento davam conta de o grupo era composto de 70 a 80 famílias, com cerca de 120 pessoas. No entanto, foram vistas pela imprensa não mais do que 60 pessoas saindo do imóvel e entrando em um ônibus. Não houve confrontos entre invasores e policiais.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes