
Flávia de Souza, grávida de 33 anos, morreu e o marido Marcelo Martins, de 35 anos, ficou gravemente ferido na manhã deste sábado (14/12) após caírem de um deck com altura de 10 metros em um apartamento de veraneio, localizado dentro de um condomínio em São Sebastião (SP).
De acordo com o Corpo de Bombeiros, eles estavam apoiados no deck para tirar fotos com a praia de Juquehy no fundo. A estrutura cedeu e eles caíram nas pedras. O acidente aconteceu por volta das 7h30. O casal foi socorrido e encaminhado ao pronto-socorro do Centro, mas a mulher não resistiu aos ferimentos. Já o homem segue internado.
Segundo a polícia, o deck estava deteriorado pela maresia. Em trecho do Boletim de Ocorrência (BO), a polícia relata que “o guarda corpo de concreto do deck, do tipo encaixe, estava bem deteriorado pela ação da maresia, com as ferragens à mostra”.

São Bernardo
As vítimas são de São Bernardo e passavam o final de semana no litoral norte. O caso foi registrado e a Polícia Civil deve investigar as causas do acidente. Flávia era professora de educação infantil e esperava segunda filha, que se chamaria Ana Clara. Ela já era mãe de um menino de nove anos.
O corpo de Flávia foi sepultado neste domingo no Memorial Jardim Santo André.
