
Firmada em 2017, a parceria entre Coop (Cooperativa de Consumo) e Nestlé lançou novo portfólio de produtos, com quatro novos sabores de bolos confeitados feito com Alpino, Chokito, Galak e Prestígio e outros dez relançamentos (brigadeiro, feito com Leite Ninho, doce de leite, iogurte e morango, negresco, floresta negra, floresta branca, coco, coco com abacaxi e charge).
Todos levam recheio, cobertura e o selo Nestlé e, atualmente, a Coop abastece suas lojas com 20 mil bolos confeitados por mês.
A qualidade dos ingredientes da multinacional suíça também está presente na linha de doces, composta por tortas, sonhos, donuts, musses, pudins, brigadeiros e beijinhos que, somada aos bolos e outros produtos, formam a família Delícias da Coop. “A partir de agora, toda linha da confeitaria (recheios e coberturas) leva componentes Nestlé na preparação e até o fim deste ano, outros produtos serão lançados”, reforça o gerente regional Ricardo Miranda.