Boy George é preso após seqüestrar modelo norueguês

O cantor Boy George foi preso sob a acusação de ter seqüestrado o modelo norueguês Auden Carlsen, de 28 anos, e de tê-lo encurralado em uma parede com objetivo de abusar sexualmente do rapaz.

O modelo declarou que o músico fez contato com ele por meio do site Gaydar e convidou-o para ir ao seu apartamento à meia-noite para posar para algumas fotos. Quando chegou à casa de George, de 45 anos, o cantor e outro homem o encostaram na parede.

Newsletter RD

“Eu entrei no seu quarto sozinho, vestindo ceroulas e uma camisetinha, e George veio para cima de mim. Depois, ele e outro homem me algemaram à cama”, contou ao tablóide The Sun.

George, então, retirou um chicote e uma série de brinquedos eróticos de uma gaveta e disse logo em seguida: “Agora vou te dar aquilo que você merece”. Carlsen, aterrorizado, conseguiu escapar e avisar a polícia.

Boy George, cujo nome verdadeiro é George ODowd, foi levado a uma delegacia. Pouco depois, foi solto após a retirada das acusações.

No ano passado, um tribunal de Nova York havia condenado o artista a prestar trabalhos sociais depois que a polícia encontrou cocaína no seu quarto.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes