Angry Birds – O Filme chega aos cinemas

00000000000Angry-Birds-Divulgação
Dublagem tem as vozes de Marcelo Adnet e Fabio Porchat (Foto: Divulgação)

O filme Angry Birds – O Filme estreou nesta quinta-feira (12) para a alegria dos fãs da linha de games Angry Birds. No longa-metragem, os diretores e produtores tiveram o desafio de transformar um jogo em uma animação e o resultado foi uma história cheia de aventura. Os personagens, cada um com sua própria personalidade, são o destaque do enredo. A aventura tem início quando o estressado pássaro Red conhece o tagarela Chuck e o volátil Bomba. O trio vai tentar descobrir o plano dos misteriosos porquinhos verdes que apareceram na ilha que moram e ameaçam a paz dos moradores.
A dublagem brasileira, na qual os protagonistas Red e Chuck ganham, respectivamente, as vozes de Marcelo Adnet e Fabio Porchat, foi considerada pelos produtores a melhor entre todos os países. Outras participações são de Dani Calabresa, responsável pela voz de Matilda, da youtuber Pathy dos Reis e dos irmãos Piologo. De classificação livre, o filme é dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly.

Memórias secretas
Outra novidade é Memórias secretas. Indicado para quem gosta de guerra e drama, o filme acompanha a história de dois personagens: Max (Martin Landau) e Zev (Christopher Plummer), dois senhores que foram maltratados por nazistas na Segunda Guerra. Max quer se vingar do nazista que matou sua família em um campo de concentração em Auschwitz, porém o homem está preso a uma cadeira de rodas com a saúde comprometida, então ele pede ajuda ao amigo Zev, que sofreu com o mesmo carrasco. Porém Zev sofre de Alzheimer, fato que obriga Max a escrever o passo a passo da vingança. Dirigido por Atom Egoyan, o filme não é indicado para menores de 14 anos. (Colaborou Tamara Polastre)

Newsletter RD

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes