Shopping Metrópole cria projeto de educação

A partir de agosto, find o Shopping Metrópole oferece aos seus colaboradores, rx funcionários de lojas e terceirizados a oportunidade de completarem os estudos referentes ao Curso Fundamental de 1º Grau. O projeto é nomeado de Metrópole Educa.

Foi implantado uma ?tele-sala? no auditório da administração do Metrópole, onde serão ministradas as aulas do curso. O método que será utilizado é o Telecurso 2000 da Fundação Roberto Marinho/Fiesp. Todas as aulas serão aplicadas por professores do Sesi de São Bernardo. Haverá também uma supervisão educacional que acompanhará o desenvolvimento do projeto. Com a iniciativa do projeto, o Shopping já constatou o interesse de 30 alunos, para a primeira turma.

Newsletter RD

Além dessa ação, o Shopping Metrópole tem um papel importante na sociedade, no que diz respeito à responsabilidade social. Entre os projetos criados, estão o Balcão da Cidadania, espaço gratuito, onde instituições beneficentes do ABC demonstram e vendem produtos para arrecadarem fundos para sua própria instituição, e a Central de Cursos, que tem como objetivo oferecer uma opção a mais de entretenimento aos seus clientes, proporcionar uma nova opção de trabalho e ajudar entidades carentes, pois para participar, basta fazer a inscrição na administração do Shopping e levar 1 kg de alimento não perecível. Toda a arrecadação é destinada a uma instituição carente da região.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes