São Caetano tenta quebrar série negativa contra o Bauru

Equipes buscam reabilitação em confronto direto (Foto: Divulgação)

O São Cristóvão Saúde/São Caetano enfrenta nesta terça-feira (1º), às 19h30, o Concilig/Vôlei Bauru pela sexta rodada da Superliga Feminina 2015/16, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru. O time do técnico Hairton Cabral vem de duas derrotas consecutivas no campeonato para o Osasco e o Ades, e agora busca uma vitória fora de casa para subir na tabela, onde ocupa apenas a décima posição com quatro pontos. Já o adversário, que ocupa a quinta posição, também vem de derrota para o Rio do sul e quer a reabilitação jogando em casa. “Será um jogo muito equilibrado e decidido nos detalhes, pois são duas equipes que brigarão por uma vaga nos playoffs e esta partida será um jogo de seis pontos”, afirma o treinador da equipe do ABC.


Equipes buscam reabilitação em confronto direto (Foto: Divulgação)

Newsletter RD

Reabilitação

O Santo André/Apaba se reabilitou na Liga de Basquete Feminino neste fim de semana. A equipe venceu Presidente Venceslau nos dois jogos realizados à tarde contra o mesmo adversário no ginásio principal do Complexo Esportivo Pedro Dell`Antonia, na Vila América, por 63 a 55, sábado (28), e 71 a 51, no domingo (29). Embalada, a equipe se concentra agora para enfrentar o América (RE), novamente com a torcida a favor em casa, dias 11 e 13 de dezembro, respectivamente, às 20h e 11h. Na classificação geral, neste momento, Santo André lidera com seis pontos em quatro partidas.


Atletas do Santo André se recuperaram no campeonato nacional, que tem seis equipes participantes (Foto: Beto Gravello/PSA)

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes