A Regra: Juliano descobre quem armou para cima dele e fica revoltado

Juliano fica indiganado e pergunta quem está por trás da armação (Foto: TV Globo)

Por essa Juliana não esperava. Após ser preso injustamente por porte de drogas, ele é libertado da prisão e tem uma baita surpresa. Sem entender nada, o noivo de Tóia sai, dá de cara com Bola e logo descobre que o menino armou para cima dele: “Como é que você teve coragem?! Quem foi que mandou?”, pergunta, revoltado. Juliano não faz nem ideia de que Romero está por trás de tudo isso!

O ex-vereador tenta acalmar os ânimos do filho de Zé Maria, mas ele continua querendo saber quem está por trás da armação. O delegado é direto e diz que ele só está sendo liberado por causa do prestígio de Romero. Mal sabem eles que foi o próprio bandido quem armou tudo desde o começo com Bola e agora entregou o aliado para a polícia – posando de bom samaritano. Cara de pau é pouco!

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta (2):

Romero consegue a liberação de Juliano, que se surpreende com a revelação de Bola. Zé Maria enfrenta Romero e acusa Djanira, Tóia e Juliano de terem se rendido a um bandido. Adisabeba esconde Zé Maria e Romero os observa. Orlando convence Nelita a lhe dar a chave de sua casa. Romero indica a Dante a localização de Zé Maria. Atena insiste para que Romero a deixe participar de seus planos. Cesário pede Luana em namoro, mas Dalila e Breno envergonham a filha. Priscila descobre que Tina e Rui estão morando no Morro da Macaca. Zé Maria consegue fugir de Guerra e Dante. Tio apresenta a Romero um antigo membro da facção.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes