Vicentinho movimenta cenário eleitoral em Diadema

Existe uma articulação no PT para que Vicentinho seja candidato a prefeito em 2016

Existe a expectativa para saber qual será a reação dos vereadores de Diadema com a mudança de domicílio eleitoral do deputado federal Vicente Paulo da Silva, o Vicentinho (PT). Existe uma articulação no partido para que o parlamentar seja candidato a prefeito em 2016 caso ex-prefeito José de Felippi Júnior confirme que não tentará o quarto mandato na cidade.

Novo líder?
Mais participativo do que de costume, o vereador são-bernardense João Batista (PTB) resolveu fazer algumas brincadeiras sobre a falta de acordo entre os vereadores na Câmara, na sessão desta quarta-feira (30). Em dado momento, o petebista afirmou que o governo tinha um “novo líder”, José Walter Tavares (PCdoB). “O Tavares está indicando como fazer e como não fazer”, brincou.

Newsletter RD

Ainda não
Existia a expectativa para que a Câmara de Diadema fizesse nessa quinta-feira (1º) a segunda votação do Plano Diretor que foi adiada na semana passada após a celeuma com o Conselho de Defesa do Meio Ambiente (Comdema). Mesmo após a agitada audiência pública realizada nessa terça-feira (29), o projeto não entrou na ordem do dia da próxima sessão.

Graças a Deus?
Tem político no ABC comemorando a saída de Artur Chioro, do Ministério da Saúde. Ninguém quis se identificar, mas teve gente que até comemorou o fato de a presidente Dilma Rousseff (PT) não ter feito agradecimentos ao médico durante o rápido telefonema feito nessa terça-feira (29). “Por que ela (Dilma) tinha que agradecer? ”, questionou um político.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes