Mauricio Meirelles, do CQC, faz stand-up em São Bernardo

Jornalista diz que sempre foi comediante (Foto: Divulgação)

Neste sábado (26), às 20h, o jornalista e humorista, Mauricio Meireles, do CQC, vai se apresentar no Teatro Lauro Gomes em São Bernardo. Em seu novo espetáculo, Perdendo Amigos, Meirelles promete fazer toda plateia rir durante os 80 minutos de apresentação pela forma cômica e realista de abordar temas atuais e polêmicos, como maus tratos aos animais, casamento gay e corrupção. 

Integrante do CQC, Meirelles explica que não perdeu amigos por ser humorista, mas por emitir opiniões. “Hoje o mundo está muito polarizado. Ou é 8 ou 80. Se você escreve no Facebook que ama Amarelo, quem ama Azul vai te repudiar”.

Newsletter RD

Em entrevista ao RD, o humorista fala que o jornalismo vai influenciar da melhor maneira seu show de standup e explica como se tornou comediante: “Sempre fui comediante, mas isso nunca foi ofício no Brasil. Entrei na publicidade para criar roteiros de humor, virei roteirista e escritor pra escrever humor. Tudo meu foi relacionado à comédia, mas só de um tempo para cá consegui me oficializar como humorista. Acho que a internet ajudou muito”.

Neste espetáculo, o jornalista vai reunir textos inéditos, plágios musicais e canções da banda Renatinho – composta por ele, Tatá Werneck, Murilo Couto, Marco Gonçalves e Nil Agra – e, ainda, o Facebullying, quadro de sucesso e fenômeno de audiência no YouTube em que Meirelles chama um espectador da plateia e toma conta do seu perfil no Facebook, passando a interagir com outras pessoas na rede social como se fosse o titular da conta.

Serviço:
Teatro Lauro Gomes – rua Helena Jacquey, 171 – Rudge Ramos – São Bernardo
Sábado (26/09), às 20h
Ingressos de R$30 a R$60, na bilheteria do teatro, das 14h às 19h ou por telefone pelo número 11 2093-3176 das 10h às 19h e pela internet nos sites www.bilheteriaexpress.com.br, www.bilheteriarapida.com.br/caproducoes e www.compreingressos.com 
Telefone: 2093-3176/ 4368-3483 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes