Elba Ramalho e Alceu Valença confirmados na 3ª Festa da Cultura Nordestina

Além dos shows, o evento terá mais de 40 tendas com diversas comidas típicas do Nordeste (Foto: Divulgação)

No próximo sábado (19/9), a partir das 13h, começa a 3ª edição da Festa da Cultura Nordestina em São Caetano. A festa conta com comidas típicas divididas em mais de 40 tendas, shows musicais, representação de histórias, cordel, repentistas, danças e intervenções nordestinas. O evento acontecerá nos dias 19, 20, 25, 26 e 27/9. Dentre as atrações confirmadas, terá a cantora Elba Ramalho, Francis Lopes, Alceu Valença e Caju e Castanha. A festa acontecerá no Espaço Verde Chico Mendes, avenida Fernando Simonsen, 566, – Bairro Cerâmica. A programação completa está no site da prefeitura http://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/. Para mais informações: 4232-1237.

Newsletter RD

Além dos shows, o evento terá mais de 40 tendas com diversas comidas típicas do Nordeste (Foto: Divulgação)

 

Vander Lee

Um dos compositores de maior destaque da cena atual da música brasileira, o mineiro Vander Lee vem ao Sesc Santo André no próximo sábado (19/9) às 20h, para apresentar ao público o oitavo álbum de sua carreira. Trata-se de “Loa”, álbum que volta a conferir o olhar poético e original do artista para temas como o amor, o futebol e o cotidiano urbano. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia). O show acontece no Teatro do Sesc Santo André, na rua Tamarutaca, 302 – Vila Guiomar. O local conta com estacionamento com vagas limitadas. Para mais informações: 4469-1200.

Natural de Belo Horizonte, cantor apresenta seu novo álbum com temas do cotidiano. (Foto: Bianca Tatamya/Divulgação)

Festa dos Povos chega ao último final de semana

A Festa dos Povos em Mauá, que já fez sucesso com oficinas durante o mês de setembro, chega ao seu último final de semana nos dias 19 e 20/9. Com barracas de comidas típicas e apresentações artísticas variadas, a festa acontecerá no Paço Municipal de Mauá (av. João Ramalho, 205 – Vila Noêmia). Para mais informações acesse o site da prefeitura http://www.maua.sp.gov.br/ ou ligue 4512-7654.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes