Verdades Secretas: Angel revela a Carolina temor sobre Alex

Angel conversa sobre Alex com Carolina (Foto: Felipe Monteiro/ Gshow)

Angel já estava com um pé atrás sobre a relação de Carolina e Alex. Mas, durante a lua de mel do casal, a ex-modelo fica ainda mais desconfiada. Em um papo de mãe para filha, Carolina confessa estar insegura sobre a sua aparência, por não se considerar o tipo de mulher que as pessoas esperam ver com Alex.

Neste momento, Angel percebe que a mãe ama de verdade o empresário. E Carolina confirma: “Amo tanto esse homem! Eu sou maluca por ele”. A ex-recepcionista percebe a preocupação no rosto da filha e a questiona. Angel revela que teme pela relação dos dois: “Espero que ele nunca te decepcione”.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta terça (28):

Fanny briga com Giovanna e exige que Anthony se afaste de sua vida. Carolina diz que ama Alex, e Angel se preocupa com a mãe. Visky desconfia de que Leo e Lourdeca tenham brigado. Anthony afirma a Giovanna que precisa reconquistar Fanny. Sam alerta Larissa sobre Roy. Alex presenteia Carolina e Angel. Giovanna se preocupa com a aproximação de Anthony e Fanny. Visky consola Lourdeca e os dois passam a noite juntos. Anthony seduz Fanny. Alex procura Angel.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes