Presidente estadual do PT faz tour pela região

Emídio de Souza preside o PT de São Paulo

O presidente estadual do PT, Emídio de Souza, percorrerá quatro cidades do ABC neste sábado (18) acompanhado de lideranças regionais do partido. A visita faz parte do Dia Mensal de Mobilização do PT, que está na segunda edição. A mobilização teve início no mês passado, ao percorrer simultaneamente 36 municípios do estado de São Paulo.

Dia cheio
Emídio começará o dia em Mauá, às 9h, onde vai tomar café no diretório municipal do partido, no Centro. Às 11h30 estará no calçadão da Oliveira Lima, em Santo André, onde distribuirá jornais do PT. A partir das 14h30 o presidente estadual do partido vai para São Bernardo, onde participará de ato contra a redução da maioridade penal, na Praça da Matriz. Na sequência, promove plenária com a militância de Diadema, às 16h, na sede municipal da legenda.

Newsletter RD

Manhã corrida
Além de participar do Dia de Mobilização do PT em Mauá, o prefeito Donisete Braga entregará neste sábado a revitalização do Ginásio João Ribeiro Gatto e do Posto Comunitário 24h da Guarda Municipal.

Protesto
Trabalhadores da General Motors que foram demitidos na semana passada realizaram protesto em frente à montadora na tarde desta sexta-feira. Quem passou pela avenida Goiás durante a manifestação enfrentou lentidão.

Balanço
O presidente da Câmara de São Caetano, Paulo Bottura (Pros), divulgou nesta sexta-feira (17) balanço de sua atuação no primeiro semestre. Ao todo, o vereador protocolou 100 indicações, 62 requerimentos, um título de Cidadão Sulsancaetanense e 20 projetos de lei, totalizando 183 trabalhos parlamentares.

Menino de ouro
O ginasta Arthur Zanetti, que faturou ouro no Panamericano de Torono, esteve na prefeitura de São Caetano nesta sexta-feira, acompanhado do ginasta Lucas Bittencourt (que levou prata na disputa por equipes), e o técnico Marcos Goto. O prefeito Paulo Pinheiro (PMDB) recebeu os atletas e ficou admirado com as medalhas.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes