Sete Vidas: Júlia chora e confessa que viagem é tentativa de fuga

Júlia chora durante desabafo com Laila (Foto: TV Globo)

Júlia descobre que Laila repreendeu Miguel por ter se intrometido em sua briga com Felipe, e dá a maior dura na amiga. A DJ, que é contra a viagem do casal, critica o comportamento do pai biológico, quando, de repente, percebe a restauradora chorando.

Laila fica visivelmente preocupada e pergunta o que houve, até que Júlia confessa: “Existe, sim, uma certa tentativa de fuga, até porque eu não ia suportar saber que eu provoquei essa situação, que a cisão entre o Pedro e o Felipe pode ser definitiva”. A irmã de Luís ouve o desabafo da gata e a aconselha: “Então para e pensa, avalia, em vez de se lançar dessa forma maluca, irrefletida, no projeto dessa viagem”.

Newsletter RD

Qual será a decisão de Júlia?

Confira o resumo do capítulo desta terça (7):

Miguel questiona Júlia sobre seus sentimentos por Pedro e o motivo real de sua viagem com Felipe. Durval luta contra seu vício em apostas e afirma a Marlene que continuará procurando um emprego. Eriberto comunica a Marta que sairá de casa. Miguel pede a Lígia para ver Joaquim e garante que não desaparecerá novamente da vida do filho. Rosa aprova o novo visual de Guida, que planeja conquistar Aníbal. Bernardo e Pedro se surpreendem com o envolvimento de Miguel. Isabel vê Lauro com Lena. Zé Renato fica confuso com a revelação de que Esther foi casada com Vivian. Lígia conta a Vicente sobre a visita de Miguel. Júlia decide não viajar com Felipe.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes