Babilônia: Evandro descobre que Alice e Murilo estão juntos

Evandro se surpreende ao saber do novo casal (Foto: TV Globo)

Guto vê Alice e Murilo juntos e, claro, faz questão de jogar isso na cara de Evandro.

O empresário tenta mais uma vez ter uma conversa cordial com o filho, mas o playboy não dá a menor chance para isso. “Guto, eu sei que já peguei pesado com você, mas tô me esforçando pra me aproximar, dá uma chance”, pede Evandro.

Newsletter RD

Guto aproveita a oportunidade e joga na cara do pai o que descobriu – com pitadas de ironia: “Sabe quem tá se entendendo? A Maitê e o agente dela, eu acabei de encontrar os dois namorando, bem casalzinho…”

Uau, como será que Evandro vai reagir?

Confira o resumo do capítulo desta sexta (3):

Beatriz não desconfia de que Otávio e Inês sejam cúmplices. Diogo confessa a Ivan que está com Beatriz. Valeska esnoba Norberto e Clóvis e admira Guto em uma revista. Paula e Carlos Alberto presenteiam Regina para a inauguração do restaurante no antiquário de Estela. Olga se incomoda com o sucesso de Regina, e Cris finge torcer pela rival. Rafael estranha que Estela tenha convidado Guto para a inauguração do restaurante. Para provocar Evandro, Guto pede que Murilo produza o evento de abertura de sua boate, e Alice não gosta. Vinícius admira o novo visual de Regina. Consuelo ofende Teresa.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes