Herói em empate, Vinicius enaltece superação contra Água Santa

Herói improvável, Vinicius destaca a importância do gol para o Santo André (Foto: Divulgação)

Na última rodada do Campeonato Paulista Sub-20, o Santo André vivenciou uma verdadeira batalha para conquistar o empate de 2 a 2 diante do Água Santa, em Diadema. Na oportunidade, o Ramalhão perdia por 2 a 0 e atuou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, mas, mesmo assim, igualou o placar com gols de Vinicius Silveira e do volante Vinicius, que não costuma balançar as redes com frequência. Vinicius destacou a felicidade de fazer o gol, que teve grande importância para a equipe ramalhina. “Sair atrás do placar é ruim, mas nos superamos durante a partida e fui muito feliz em fazer o gol”, afirmou


Herói improvável, Vinicius destaca a importância do gol para o Santo André (Foto: Divulgação)

Newsletter RD

Rescisão

O goleiro Neto, afastado durante a Série A2 do Campeonato Paulista, teve o seu contrato com o clube rescindido nesta segunda-feira (29) e, portanto, não é mais jogador do Santo André. Contratado junto ao Figueirense, o goleiro disputou 33 jogos com a camisa do Ramalhão e conquistou a Copa Paulista na temporada passada.


Atleta assinou contrato com o Figueirense (Foto: Divulgação)

Derrota

No último domingo (28), a categoria sub-20 do São Bernardo enfrentou o Santos pela nona rodada do Paulista. A partida, que teve início às 15h, no estádio do Baetão, foi bastante disputada. Logo no começo do primeiro tempo, Gustavo Santana abriu o placar e marcou um golaço. Aos 39 da primeira etapa, a equipe santista empatou na cobrança de uma falta. No segundo tempo, as equipes mantiveram o empate até os 40 minutos, até que o Santos achou a oportunidade e ampliou, selando a vitória por 2 a 1. O Bernô entra em campo novamente nesta quarta-feira (1) para enfrentar o Osasco Audax, no estádio Cidade de Deus, às 15h.


Apesar do resultdo negativo para o Bernô, partida foi equilibrada do começo ao fim (Foto: Divulgação)

Tropeço

No último sábado (27), EC São Bernardo e Manthiqueira se enfrentaram pela 11ª rodada da Segunda Divisão. E apesar de jogar em casa, o time do ABC não resistiu à pressão da equipe do Manthiqueira e cedeu o empate já nos acréscimos do segundo tempo. O resultado não tirou o EC São Bernardo da liderança do grupo, mas impediu que a equipe abrisse mais vantagem sobre o Jabaquara, vice-líder e que também empatou na última partida. O próximo jogo do EC São Bernardo é justamente contra o Jabaquara, no domingo (5), às 10h, no estádio Espanha, em Santos.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes