Paraisópolis: Mari e Ben se beijam enquanto cuidam de Grego em coma

Mari escuta o que o arquiteto tem a dizer (Foto: Raphael Dias/Gshow)

O clima está cada vez mais tenso em volta do estado de saúde de Grego. E para piorar, Mari acredita que ele ainda esteja vulnerável a novas ameaças mesmo internado na UTI. Por isso, com a ajuda de Benjamin , ela decide transferir o cara para um canto escondido do hospital.

Enquanto esperam por Dr. Tomás, os dois conversam sobre a relação deles. O arquiteto questiona a preocupação da jovem com o chefão de Paraisópolis, mas ela justifica que eles moram na mesma comunidade e que cresceram juntos. “Eu nunca vou sair de perto de você, Mari”, declara Ben, antes de beijar a amada.

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo desta sexta-feira (26):

Benjamin comenta com Mari e Lindomar que Grego corre risco de ser morto se ficar no hospital, e sugere levar o chefe da comunidade para um lugar seguro. Mari pergunta a Benjamin se ele sabe quem tentou tirar a vida de Grego. Tomás afirma a Paulucha que Grego irá se recuperar. Tomás elogia Paulucha. Lindomar beija Patrícia. Mari aceita trabalhar como segurança dos filhos de Soraya. Gabo é rude com Mari e não a contrata por falta de experiência. Mari deixa o prédio de Soraya, sem saber que Benjamin entra no prédio. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes