Minions marca volta de Meu Malvado Favorito

Com foco diferente da saga-mãe, Minions estreou nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)

 Para a alegria dos fãs de animações e, principalmente, da saga Meu Malvado Favorito, o filme Minions estreou nessa quinta-feira (25). A história, produzida pela Illumination Entertainment, possui foco diferente dos filmes anteriores – Meu Malvado Favorito (2010) e Meu Malvado Favorito 2 (2013). Os Minions, ajudantes de Gru, personagem conhecido como o maior vilão de todos os tempos, são agora os protagonistas, para contar pelo que passaram até conhecerem o atual chefe.

 
O longa, escrito por Brian Lynch, conta a trajetória dos Minions. Os capangas amarelos existem desde o início dos tempos. Evoluem de organismos unicelulares para seres que possuem apenas um desejo: servir os vilões mais ambiciosos da história. Mas a tarefa não é fácil, pois, ao longo dos anos, os mestres dos Minions são destruídos pouco a pouco. Depois de passar pelo comando de um Tiranossauro Rex, de Genghis Khan, de Napoleão Bonaparte e de Drácula, decidem se isolar do mundo e começar uma nova vida na Antártida. 
 
Sem ninguém para seguir, as criaturas se tornam depressivas. Mas os Minions Kevin, Bob e Stuart saem em busca de um novo mestre para resolver a situação. Durante a caçada, encontram Scarlet Overkill, personagem ambiciosa que deseja se tornar a primeira super vilã e dominar o mundo. Overkill conquista os Minions, que decidem ser os novos seguidores. Para atingir a meta, competem na convenção de vilões pelo direito de lutarem ao lado de Scarlet. Censura livre.
 
Muitos Homens Num Só
 
A adaptação do livro Memórias de um Rato de Hotel, de João do Rio, estreou como filme também nesta quinta-feira (25), em – A história se passa no Rio de Janeiro, no início do século 20 e traz o Dr. Antônio (Vladmir Brichta) na pele de um médico cirurgião, que se envolve com Eva (Alice Braga), uma mulher que abriu mão de seu dom para se casar com Jorge (Pedro Brício), um homem muito ganancioso. Enquanto isso, Félix (Caio Blat) decide colocar fim nas manobras de Dr. Antônio, com técnica de identificação de impressões digitais. 14 anos.

Newsletter RD

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes