Parque de São Bernardo é palco para show de choro e samba

Sambista Borba se apresenta neste sábado em São Bernardo. Foto: Divulgação

Neste sábado (13), a partir das 13h30, o parque Chácara Silvestre de São Bernardo será palco de um encontro entre ritmos tradicionais brasileiros. O Quem Não Chora, Não Samba terá apresentação com o grupo SamChoro e o sambista João Borba. Algumas músicas, porém, são composições próprias como Emossamba, uma homenagem ao público de Cartola, Nelson Cavaquinho, Roberto Ribeiro, entre outros.

Elvis in Concert

Newsletter RD

Ronnie Packer apresenta, no Teatro Clara Nunes, em Diadema, o espetáculo Elvis in Concert. O show será realizado neste sábado (13), às 20h30, com ingressos à R$ 60 (inteira) e R$ 30 ( meia). O cantor interpreta Elvis há mais de 25 anos e faz tributo ao artista em um show com todos os elementos, figurinos, iluminação e coral. Tudo para que o evento seja próximo àquele feito pelo próprio Elvis. Tel.: 4056-3366.

Terremota

Neste final de semana, sábado (13) e domingo (14), às 16h, o teatro do Sesi Mauá apresenta Terremota, com Bendita companhia. A peça conta a história de Maria, uma menina esperta e corajosa com sua maior diversão que é analisar o mundo pela janela. Certo dia, indignada com as paisagens, a menina de ideias de liberdade e transbordando imaginação, decreta uma nova ordem, a República Terremota. Gratuito. Livre. Tel.: 4542-8950.

A Baratinha Atômica

Chega ao Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano, o espetáculo infantil A Baratinha Atômica. A apresentação acontece neste domingo (14), às 16h. A história é sobre uma barata geneticamente modificada que tem ideias sobre o mundo moderno. Bara (a barata) tem manias por limpeza e organização, mas é disposta a viver aventuras e trapalhadas com sua amiga, Dona Perua. Tel.: 4222-1010. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes