Consórcio divulga PED nesta quarta-feira (27)

O principal objetivo da PED ABC é subsidiar as políticas regionais de desenvolvimento socioeconômico e qualificação profissional (Foto: Banco de Dados)

O Consórcio Intermunicipal Grande ABC divulga na quarta-feira (27), às 14h, Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED) na Região do ABC referente ao mês de abril. A divulgação é feita pela Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados) e Dieese (Departamento Intersindical da Estatística e Estudos Socioeconômicos), em parceria com o Consórcio. Os boletins serão distribuídos durante a divulgação da pesquisa e disponibilizados no site da entidade regional: www.consorcioabc.sp.gov.br.

O principal objetivo da PED ABC é subsidiar as políticas regionais de desenvolvimento socioeconômico e qualificação profissional por meio de análises sobre a dinâmica do mercado de trabalho no Grande ABC.

Newsletter RD

A pesquisa identifica as condições regionais do mercado de trabalho relativas ao emprego, desemprego e renda, nos mesmos moldes metodológicos e operacionais da pesquisa executada para toda a RMSP (Região Metropolitana de São Paulo).

Serviço:

Apresentação da Pesquisa de Emprego e Desemprego – PED ABC
Data: 27 de maio (quarta-feira)
Horário: 14h
Local: Consórcio Intermunicipal Grande ABC
Endereço: av. Ramiro Colleoni, 5, Santo André

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes