4º RockABC agita centro de Santo André

A Ultrassônico é a anfitriã e a organizadora das apresentações (Foto: Divulgação)

Quatro bandas de rock agitam a praça do Carmo, centro de Santo André, neste sábado (18), a partir das 11h: Ultrassônico, Sirk, Defakto de Fato e Código S.A. Os shows acontecem na Concha Acústica e fazem parte do projeto Rock ABC, que entra na quarta edição, a primeira ao ar livre e com entrada franca.

As bandas trazem puro som autoral. “A gente sempre toca em bares que estão abrindo espaço para som autoral. Agora é a oportunidade de ampliarmos esse público”, avalia Wagner Cândido, tecladista da Sirk e da Ultrassônico, banda que organiza o projeto. A Código S.A vai apresentar músicas do primeiro EP, que sai neste semestre; enquanto a Sirk toca músicas do cd Primeiro, com mistura de pop rock, funk e soul music.

Newsletter RD

Já a Ultrassônico vai tocar músicas do cd de estreia Como Você Me Vê e canções novas que estarão no próximo disco, programado para 2016. A Defakto de Fato, que já lançou dois cds, mostra também um rock cheio de vigor e estilo. O festival integra as comemorações dos 462 anos de Santo André.
 

Serviço:
4º RockABC
Data: 18/04
Horário: 11h
Local: Praça do Carmo – Santo André
Entrada gratuita

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes