Sesi Mauá estreia espetáculo “Maldito Benefício”

O espetáculo já obteve grande reconhecimento do público e da crítica especializada (Foto: Divulgação)

O Sesi Mauá recebe na próxima quinta (16) e sexta-feira (17) o espetáculo Maldito Benefício, a partir das 20h. A comédia, dirigida por Marcelo Lazzaratto, tem duração de 80 minutos e é voltada para o público adulto e infanto-juvenil, com classificação de 14 anos.

Indicada ao Prêmio Shell de Teatro 2014 nas categorias de Melhor Ator, para Leonardo Cortez, e Melhor Cenário, para Zé Valdir e Marcelo Lazzaratto, a montagem conta a história de um velho aposentado que vê um comunicado da Previdência Social anunciando a concessão de um benefício que poderá solucionar todos os problemas financeiros do filho taxista.

Newsletter RD

No entanto, sua doença terminal pode impedir o acesso ao dinheiro, o que desencadeia nos membros da família uma série de comportamentos moralmente reprováveis.

A reserva de ingressos pode ser realizada pelo telefone 4542-8977 ou pelo e-mail: cacmaua@sesisp.org.br, na semana de cada espetáculo até um dia antes da apresentação. Os ingressos serão distribuídos 60 minutos antes do início do espetáculo.

Todos os lugares são garantidos desde que o ingresso seja retirado na bilheteria do teatro até no máximo 30 minutos antes do inicio do espetáculo. Após este período não é garantida a entrada, pois os ingressos remanescentes serão entregues à fila de espera se houver. (Colaborou Caíque Alencar)

Serviço:

Espetáculo Maldito Benefício
Datas: 16 (quinta-feira) e 17 (sexta-feira).
Horário: 20h.
Local: Sesi Mauá – av. Presidente Castelo Branco, 237 – Jardim Zaira.
Classificação: 14 anos.
Telefone: 4542-8977.

 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes