Reta final: Clara e Cristina saem no tapa horas antes de casamento

Clara tenta enforcar a irmã (Foto: Felipe Monteiro / Gshow)

Cristina fica com a missão de ajudar Maria Clara a se vestir para o casamento com o Vicente. “Você está indo se casar com um cara, que foi meu ex-namorado, e fica querendo saber detalhes da minha relação com ele”, pergunta Cris à irmã.

A designer faz uma série de provocações e as duas começam uma discussão. Entre um ajuste e outro, Cristina acaba rasgando o vestido de Clara. “E agora, o que é que eu faço? Que ideia infeliz a minha de ter te convidado para me arrumar. Você fez de propósito, para me sacanear!”.

Newsletter RD

O clima esquenta entre as duas e elas perdem a elegância. Depois de tanta briga, as duas caem na real e Maria Clara sugere que Cristina suba ao altar para se casar com Vicente. “Você disse que eu emagreci mais ainda… E você, que engordou? Haja remendo para fazer você caber nesse vestido, hein?”.

Não perca a cena, que vai ao ar nesta segunda-feira (9).

Confira o resumo do capítulo:

José Alfredo desabafa com Josué. Maurílio e Silviano conversam na porta da delegacia. Maria Marta vai à casa de Maria Isis. José Alfredo fala ao telefone com Maria Isis. Salvador encontra um amigo pintor. Naná dá um ultimato em Xana. Vicente conversa com Antônio e Luigi na cozinha. Téo Pereira termina a biografia do Comendador. Robertão diz a Érika e Téo que vai acertar com Giancarlo os detalhes da viagem para o Japão. Maria Marta e Amanda desaprovam o vestido que Maria Clara escolheu para Cristina ir ao seu casamento com Vicente. Kelly faz hambúrgueres no trailer de Léo e Amanda. Cláudio e Beatriz conversam. Enrico e Beatriz falam ao telefone. José Alfredo discute com Téo. Cláudio e Beatriz acertam os detalhes do casamento de Maria Clara e Vicente. Cristina e Maria Clara se enfrentam. Todos no casamento esperam ansiosamente a chegada de Maria Clara.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes