Maurílio recebe visita de seu pai na cadeia

Silviano é o pai de Maurílio! (Foto: Império / Gshow)

Na novela Império, da Rede Globo, ao descobrir que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) está preso, Silviano (Othon Bastos) não aguenta e vai atrás de Merival (Roberto Pirillo): “Boa noite, doutor Merival. Desculpa não ter pedido para me anunciar, mas achei que seria melhor assim. Acho que está na hora de termos uma boa conversa”.

Após os dois conversarem, eles vão até a delegacia, onde Merival acalma Maurílio: “Só vim me inteirar do caso para poder tomar as primeiras providências, talvez até conseguir que sua prisão seja relaxada”. Mas, antes dos dois conversarem, o advogado avisa que ele tem uma visita. Ao abrir a porta, Silviano aparece. A cena vai ao ar nesta terça-feira (3).

Newsletter RD

Confira o resumo do capítulo:

Maurílio acusa Marcão de ser seu cúmplice. José Alfredo orienta Maria Marta a dar continuidade a seu plano. Danielle tenta abrir o cofre de Maurílio. Pereira avisa ao delegado Tadeu que Marcão é cúmplice de Maurílio. Maria Marta procura Bruna. Marcão é preso. Bruna ajuda José Alfredo a abrir o cofre de Maurílio. Téo pensa em publicar a entrevista de Érika sobre Salvador. Salvador comemora a venda de seus quadros. Carmem entrega a Jonas o cheque de Orville. Maurílio revela para Danielle a senha de seu cofre. José Alfredo abre o cofre de Maurílio. Etevaldo diz a Xana que Míriam que ver seu casamento com Naná. Antônio se aconselha com Vicente. José Alfredo avisa a Maria Marta que Maria Ísis dormirá com ele na mansão. Silviano procura Merival. Cristina conta para Elivaldo que Marcão era informante de Maurílio. Carmem ateia fogo à loja de Jonas, mas acaba presa entre as chamas. Silviano fala com Maurílio na delegacia. 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes