Ira! faz show no Sesc Santo André

De cara nova, banda Ira! volta após 7 ano fora dos palcos. (Foto: Divulgação)

Depois de passar sete anos longe dos palcos, a banda Ira! volta ao ABC com apresentação neste sábado (7), no Sesc, em Santo André. Durante entrevista ao RD, o vocalista e um dos fundadores da banda, Marcos Valadão Rodolfo, o Nasi, conta que o show será um panorama de toda a discografia do Ira!, com clássicos como Flores em Você, Dias de Luta, Núcleo Base, Envelheço na Cidade, Quero Sempre Mais e Girassol, além de outras músicas compostas ao longo da trajetória do grupo.

No repertório, Nasi diz que haverá, também, músicas menos conhecidas e que não foram grandes hits nas rádios. “Tocaremos músicas que chamamos de Lado B”, explica o integrante, confiante em relação a grande presença do público no show. “Boa parte da população do ABC é fanática pela banda e conhece muito bem toda a nossa discografia, por isso acredito que será um grande show”, diz.

Newsletter RD

Com 34 anos de estrada, o grupo passou por uma fase conturbada após desentendimentos entre Nasi e seu irmão, o empresário da banda Airton Valadão. Reconciliação consolidada, o músico afirma que a pausa nestes anos foi fundamental para o crescimento da banda. “Foi um alívio e conforto pessoal que foi muito importante e levou à reconciliação do grupo”, diz

Nova formação

A banda ressurge com cara nova: Nasi no vocal, Edgard Scandurra na guitarra, Daniel Rocha no baixo, Evaristo Pádua como baterista e Johnny Boy no teclado. “A formação atual – com Daniel Rocha (no lugar de Ricardo Gaspa), Evaristo Pádua (André Jung) e Boy – tem seis meses e é uma das melhores que o Ira! já teve, se não for a melhor”, comenta Nasi. O músico também destaca o grande momento pelo qual a banda passa. “Nossa relação está excelente tanto dentro quanto fora do palco”, afirma.

O vocalista afirma que a banda está aberta para fazer mais shows no ABC. “Estamos à espera de convites”, avisa o integrante da banda, que tem planos para lançar novo disco no semestre deste ano. “O projeto ainda está em processo de elaboração e estamos fazendo tudo com muito carinho”, diz o vocalista, que fundou a banda junto com Scandurra.

Serviço:

Data: 7 de fevereiro (sábado), 20h.
Local: Sesc Santo André.
Rua Tamarutaca, 302, vila Guiomar, Santo André.
Ingressos: R$ 40 pelo site http://www.sesc.com.br/ ou nas bilheterias do Sesc.

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes