MEs de São Caetano são premiadas pelo Sebrae

O Prêmio Sulsancaetanense de Excelência e Gestão será entregue nesta quinta-feira (27), às 20h, a micro e pequenos empresários de São Caetano que se destacaram em levantamento feito pelo Sebrae-SP – Escritório Regional do Grande ABC. O evento será realizado no Instituto Mauá de Tecnologia e terá a participação do prefeito Paulo Pinheiro e do gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP no Grande ABC, Paulo Marcelo Ribeiro.

Na ocasião, serão entregues troféus a seis empresas, com faturamento anual superior a R$ 3,6 milhões, por seu “compromisso com a excelência”. Outras seis empresas foram finalistas do Prêmio MPE Brasil 2014, com pontuação superior a 75%. E vinte empresas se destacaram, também no Prêmio MPE Brasil, por terem superado a pontuação de 50%.

Newsletter RD

O Escritório Regional do Sebrae-SP no Grande ABC filtrou as melhores notas das 145 empresas inscritas, em São Caetano. Trinta e duas delas obtiveram pontuações expressivas e por isso foram indicadas ao Prêmio Sulsancaetanense de Excelência e Gestão, que é outorgado pela Prefeitura da cidade.
 

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes