Municípios do ABC oferecem 451 vagas de emprego

Para quem deseja trabalhar como repositor de mercadorias ou ajudante de cozinha a oportunidade é agora.

Para quem deseja trabalhar como repositor de mercadorias ou ajudante de cozinha a oportunidade é agora. Além das 399 vagas em Santo André, a cidade de São Caetano disponibiliza 25 vagas, Diadema 6 vagas, 3 em São Bernardo e 1 vaga em Mauá. Para se cadastrar nas vagas em Santo André basta levar seus documentos à uma das duas unidades da Secretaria de Trabalho, Emprego e Economia Solidária do município.

As cinco primeiras vagas em número de ofertas é para operador de vendas (120 vagas), repositor de mercadorias (30), operador de telemarketing receptivo (30), assistente de vendas (27) e ajudante de cozinha (24).

Newsletter RD

Para deficientes há oportunidades para auxiliar de linha de produção (2 vagas), auxiliar de limpeza (1 vaga), operador de caixa (3 vagas), instaladores e reparadores de equipamentos e linhas telefonicas (4 vagas) e repositor de mercadorias (1 vaga).

Os interessados devem levar carteira de trabalho e identidade com foto, à unidade da Secretaria na Avenida Artur de Queirós, 720, no bairro Casa Branca, ou à Rua Sigma, 300, na Vila Mazzei.

Para se cadastrar via internet, basta entrar no site maisemprego.mte.gov.br e acessar a seção dedicada ao trabalhador para preencher a ficha de inscrição. Depois o internauta vai receber uma senha para acesso às vagas de acordo com seu perfil. Daí, pode imprimir carta de pré-encaminhamento a ser validada presencialmente. Tudo isso, antes do direcionamento para entrevista com o empregador. A validação inclui confirmação das informações prestadas via internet.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4979-3699.

Para estágio, o Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) disponibiliza 16 vagas de estágio para nível médio, técnico e 21 vagas para nível superior, principalmente para alunos de Administração de Empresas, Arquitetura e Urbanismo e Publicidade e Propaganda.

Inscrições gratuitas e informações (11) 4126-9200 ou pelo site www.ciee.org.br

Receba notícias do ABC diariamente em seu telefone.
Envie a mensagem “receber” via WhatsApp para o número 11 99927-5496.

Compartilhar nas redes